Os candidatos não sabem como acabar com a corrupção.


Os candidatos  não tem nenhum plano anti-superfaturamento conforme divulgado nos jornais.

Superfaturamento no Brasil não é crime. Para impedir o superfaturamento, basta caracterizar como crime  no Cód. Penal com cadeia de até 10 anos com devolução de 200% do valor, e não sanção administrativa e multa de  5 % como é hoje. (piada né!)

Ora, a impunidade é a mãe que cria e protege a corrupção.

3 respostas em “Os candidatos não sabem como acabar com a corrupção.

  1. Devias propor também baixa nos altíssimos salários dos deputados, que no meu modo de vista sempre foram superfaturados.
    Ou seria esse o motivo maior de sua candidatura?

  2. O PMDB é um partido muito estranho, para dizer o mínimo. Se você tem realmente o propósito e as propostas que anuncia, não seria melhor ter escollhido outro partido? Sinceramente, não confio no PMDB.

  3. Os salários não são superfaturados. São sim exporados ao máximo pelas brechas que as leis permitem, formuladas pelo próprio Governo.
    O problema não é este. O problema é compra de votos dos Deputados para beneficiar determinadas obras ou empresas com o dinheiro superfaturado.
    Minha candidatura se deve pelas infrutíferas reclamações que eu mesmo me faço ao longo dos anos e resolvi fazer algo.
    Procurei alguns partidos e não fui acolhido por não ter padrinhos políticos.
    O PMDB me abriu as portas e se mostrou um partido democrátido dando oportunidade a todos.
    Devo também ressaltar o excelente atendimento que o partido me ofereceu.
    Quem vence o jogo não é a camisa e sim o jogador!

Deixe um comentário

