Um país de escravos!


O Estado tem o dever de reduzir desigualdades sociais, fazer investimentos necessários a Educação, Saúde, Segurança e atacar as deficiências de infraestrutura.

O povo paga impostos para receber os serviços do Estado. Tanto a obrigação do povo quanto o dever do Estado estão descritos na  Constituição.

Porque somos obrigados a fazer a nossa parte e o Governo não é obrigado a cumprir seu dever? A mesma Lei que rege o povo, não deveria também reger o Poder?

O Poder está acima da Lei?

Uma resposta em “Um país de escravos!

  1. Guilherme admiro sua determinação. Aliás acho que deveria fazer o mesmo.
    E a falar em desigualdades sociais, como poderemos melhorar se o que temos como candidatos (em sua maioria) não sabem sequer assinar o nome. Vejam casos como Maguila, Tiririca, Dinei, etc. Além disso, ficha limpa só a minha mesmo. Vai dizer que a Dilma passeia de Fiat Tipo 1996? ou que o Netinho tenha patrimônio de apenas R$ 100 mil (mesmo depois de anos como cantor, apresentador de TV, deputado, dono da Embelleza, etc). Isso tudo está errado… é muito roubo pra um país só. Sinceridade: tenho dó da minha velhice, da minha filha e dos meus futuros netos.

    Abraço e boa sorte.

Deixe um comentário

