Política limpa se faz com Ficha-Limpa.


Graças a insistência da mídia e pressão popular, o Ficha Limpa foi aprovado no Congresso.

 Estamos fazendo parte de uma oportunidade  histórica de mudança. Vamos transformar nossa indignação em ação! Não existe mudança sem renovação.

Escolher um candidato Ficha Limpa é nossa obrigação.

Uma resposta em “Política limpa se faz com Ficha-Limpa.

  1. Eu acho que essa lei na verdade deveria ser meramente usada como “bom senso”, isto é, a lei nem precisaria existir, os próprios partidos já deveriam “peneirar” seus participantes, mas já que o Brasil a cultura é conhecida nos estados unidos como “come the hell and high water”, isto é, “custe o que custar”, nós ainda vamos ser vitimados por ter gente assim na candidatura. Assim como você, eu também me enfureci com tanta iniquidade. Eu acho que deveria ainda existir o “voto opcional” já que somos um democracia… não é? Se o voto não fosse algo com carater punitivo aos cidadãos que não quisessem votar, ou não precisar justificar tenho certeza mais do que absoluta ou melhor GARANTIRIA SEM ERRO que Dilma, nem marina, nem Lula teriam sequer chance de vestirem a faixa da presidencia… isto tudo porque sabemos que só quem iria votar eram as pessoas que realmente se importam com o pais, isto é, pessoas com consciencia cidadã… e não esse monte (desculpe o termo) vagabundos que adoram as bolsas paternalistas do Lula. Bons homens ensinam a pescar e não dominam dando o peixe. Você não cria pessoas que contribuem, cria bezerros que vão mamar o resto da vida.
    Por isso minha campanha é silenciosa e ao mesmo tempo agressiva. Se eu votasse em sampa capital eu votaria em você. Certamente quem apóia o projeto ficha limpa é pq tem a cara limpa.

Deixe um comentário

